segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ATIVIDADES-NOSSA SENHORA APARECIDA


Dia doze de outubro é dia de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e padroeira do Brasil. Neste dia comemoramos também o dia da criança. Aqui temos  a história dos pescadores que encontraram a imagem de Nossa Senhora da Conceição, alguns milagres, algumas atividades  e orações para homenagear a Mãe, agradecer e pedir sua benção para nós e também para as nossas crianças; por último tem umas lembrancinhas muito lindas que dá para fazer e presentear as crianças pelo seu dia. No meu blog "http://cataefazarte.blogspot.com.br/" tem mais sugestões de lembrancinhas e neste Blog tem três postagens sobre Nossa senhora Aparecida para contar para os seus catequizandos.






















Feliz dia de Nossa Senhora Aparecida!
Feliz dia das Crianças!

SE VOCÊ NÃO CONSEGUIR IMPRIMIR, EU TE ENVIO POR EMAIL: marisa.afn@gmail.com

8 comentários:

  1. Por favor oq vc puder me mandar sobre Nossa Senhora Aparecida me mande eu agradeço obrigado Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Já enviei no seu email. Obrigada pela mensagem. Paz e Bem!

      Excluir
  2. Boa Tarde, muito obrigada por permitir minha visita aqui. As atividades são de grande importância para nós. Deus abençoe sempre você Marisa, um forte abraço, Cida.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz com a sua mensagem!!! Obrigada! Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei muito feliz com a atividades, estou tirando proveito desse momento , as vezes fico sem ideias para a catequese. Muito obrigada 😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. Boa noite vc tem o passo a passo dessa nossa senhora em feltro

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela visita. A Paz de Jesus e o Amor de Maria!
Abraço fraterno,

Marisa