quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Louvor ao Criador


Hoje o meu louvor
Tem frescor de brisa mansa, 
De manhã ensolarada, 
Do burburinho de águas
Serenas e cristalinas.

Hoje o meu louvor,
Tem sorriso de criança 
Puro, inocente e franco 
E barulho de passarinhos 
Em árvore cheia de frutos.

Hoje o meu louvor, 
Tem brincadeira de bola, 
Corda, pião e boneca, 
Desenho do Bob Esponja 
E papo bom na internet.

Hoje o meu louvor, 
Tem boletim de adolescente 
Com notas boas e contente, 
Janta à mesa com os seus 
Trocando a televisão 
Por uma bela refeição.

Hoje o meu louvor, 
Tem adulto empregado 
Tem geladeira repleta 
De frutas e guloseimas 
E tem mãe despreocupada 
Que até canta no chuveiro.

Hoje o meu louvor, 
Tem pessoas corajosas
Levando o nome de Deus 
Com sacrifício e alegria 
A todos os cantos do mundo 
E também o pão de cada dia.

Hoje eu quero louvar,  
A Deus, nosso Criador, 
Por todos aqueles que sabem 
Das maravilhas da vida,
Que são um presente seu.

 

Marisa A. F. Natividade
Catequista da Paróquia N.Senhora do Rosário
Charqueada-SP

Um comentário:

Olá! Muito obrigada pela visita. A Paz de Jesus e o Amor de Maria!
Abraço fraterno,

Marisa